] No Evento Principal


Como Fazer Um Plano De Vendas Para Vencer Na Instabilidade?


O que uma grife tem que fazer pra entrar pela existência das pessoas? Há uma fórmula em voga: pague uma blogueira; atualize teu Instagram todos os dias; contrate um estilista "superstar"; esteja nos tapetes vermelhos; e lance pelo menos oito coleções por ano. Ou pegue o rumo mais difícil: tente ser a Hermès.


Diretora criativa da marca, a estilista cravou pela semana de moda de Paris, no início do mês, um novo conceito do que são os clássicos, derrubando a ideia de que precisem ser chatos ou cheirarem a mofo. São peças desenhadas pra se adequarem a corpos em movimento, livres da rigidez da tesoura clássica. Nadège Vanhee-Cybulski em entrevista à Folha. Raras entrevistas fora do camarim, nenhuma controvérsia envolvendo seu nome, nenhum grupo de modelos prediletas e um ranço declarado quanto ao vaivém de estilos próprio da moda de hoje. Principalmente para uma geração de estilistas com menos de quarenta anos, da qual Nadège faz parcela, que vêm e irão com a mesma rapidez de um clique, demitidos dos cargos de chefia por não responderem às metas comerciais.


No caso da Hermès, vender o "lifestyle" significa se debruçar sobre a herança ligada ao universo da selaria -a marca tem os itens de equitação de maiores preços-, fabricado por Thierry Hermès (1801-1878) em 1837 e mantido até hoje. Até pouco tempo atrás, a família do empresário, proprietária da etiqueta, teve de enfrentar com investidas de grandes grupos, em especial o LVMH -seu dono, Bernard Arnault, tentou adquirir o controle acionário da marca numa operação frustrada pelas agências reguladoras.


No imbróglio, de influência mundial, os herdeiros da marca concordaram em não vender as ações ao grupo de Arnault. Nadège acredita que a proteção do legado é uma das formas de a Hermès se conservar fiel ao seu paradigma de construção "sem pressão e sem imediatismo". Todavia definem quem compra a grife.


2.500, e um vestido com facilidade passa dos 5 dígitos. A matéria-prima da marca, como este seus artesãos, fala diversas línguas, a despeito de os produtos sejam finalizados na França. O recurso é lento, oneroso e para poucos. É o mundo, todavia, que fornece a maioria dos insumos da etiqueta. Uma das raras controvérsias envolvendo a Hermès foi a descoberta, em 2015, de uma fazenda americana que gerava crocodilos para a marca em condições degradantes. Após o furdunço, a grife comentou ter endurecido as regras pros fornecedores.


A seda brasileira está nesta listagem de "excelência" e é utilizada pela marca pela confecção de lenços e gravatas. Tanto quanto polêmicas, a Hermès impossibilita os tapetes vermelhos, atuação rara pela indústria. Desfiles de alta-costura também estão fora do radar. Sentada em um bistrô tipicamente francês, entre garfadas de salada e goles em água com gás, Nadège está a poucas horas de tua exibição, e a "existência real" parece bater mais forte em sua cabeça. Com fala pausada e riso discreto, ela é da casta de estilistas que andam otimistas com os trajetos da política do novo presidente Emmanuel Macron, de quem espera uma conduta inclusiva.

  • Luiz outubro 4, 2009 em 5:35 am
  • 4 - Constância
  • três sinais de que sua estratégia de marketing digital está errada
  • Elifelite disse
  • 16/09/2010 às 0:18
  • Faça promoções
  • Plataforma traduzida para o português

Uma fração similarmente interessante dos processos de treinamento e desenvolvimento da sua organização é vigiar os resultados - então, você consegue ter um panorama mais vasto das ações e é apto de julgar tua efetividade. Exatamente por tua característica mais urgente e prática, checar a eficácia de treinamentos é mais simples - seu encontro praticamente rápido se faz observar de forma clara. Neste momento em termos de desenvolvimento, tua compreensão de efetividade acontece mais a grande tempo - até em razão de cada um dos colaboradores poderá internalizar as atividades de maneiras diferentes e colocá-las em prática de modos identicamente diferentes. Quer saber mais sobre como construir treinamentos de grande encontro? A gente te ajuda!


Você prontamente precisa ter cansado de ler por essa postagem que investir em treinamento e desenvolvimento vai tornar tua equipe mais qualificada, todavia mesmo deste modo é a todo o momento bom reiterar esse aspecto. Com o acréscimo da expertise, mais motivados os colaboradores se sentirão para exercer tuas atividades e, por isso, mais inovadoras as ideias conseguem surgir.


Além do mais, estudos imediatamente demonstram que corporações compostas por pessoas motivadas se mostram no mercado, em razão de apresentam um grau superior de produtividade, aptidão e inovação. Quer dizer, ao pôr treinamentos e processos de desenvolvimentos dos seus colaboradores, você alcança vantagem competitiva quando em frente seus concorrentes. Em um caso onde as organizações sofrem com problemas de retenção de funcionários, ministrar essas atividades de desenvolvimento profissional e pessoal faz com que os colaboradores vejam um valor superior na corporação e criem laços mais fortes com ela. Desta maneira, o investimento em treinamento e desenvolvimento te permite não apenas proteger pela performance, no entanto manter pessoas talentosas na sua organização! As corporações estão valorizando ainda mais os processos de treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores, exatamente por perceberem os impactos positivos que eles podem ter no desenvolvimento e nos resultados apresentados na própria empresa no mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *